Vítima relata que não houve estupro durante tentativa de roubo em Sarandi
A Polícia Civil trabalhou a tarde toda para desvendar um possível caso de estupro, contra uma mulher de 34 anos, durante uma tentativa de roubo no Jardim Verão em Sarandi. A situação teria ocorrido na tarde da última segunda-feira (25).
Na tarde desta terça-feira (26), após tomar conhecimento do caso, o delegado de Sarandi, Dr Adriano Garcia, foi pessoalmente no UPA, onde a mulher passou por atendimento. Na Unidade De Saúde, o delegado foi informado que não houve abuso.
O delegado foi até a casa da vítima, e lá foi informado de que a mesma havia ido com a mãe na delegacia. De acordo com a PC, a mulher foi ouvida, e “não confirmou o crime de abuso sexual”. Ela relatou que estava na sua residência e no momento em que iria tomar banho foi segura pelo ombro por um homem. A vítima acabou entrando em luta corporal com o suspeito, e conseguiu fugir, pedindo ajuda para uma vizinha. Na sequência o homem fugiu e não foi encontrado. Ainda de acordo com o Delegado, a investigação continua para saber se a mulher foi vítima de uma tentativa de estupro, ou se foi apenas uma tentativa de furto.
Mais Lidas