Ouro Cred

Vídeo mostra momento em que vigilante é cruelmente assassinado com tiro na nuca em Maringá

foto de Vídeo mostra momento em que vigilante é cruelmente assassinado com tiro na nuca em Maringá

A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de ter envolvimento na invasão de uma empresa que terminou na morte do vigilante Aldair Barbosa Carvalho, de 29 anos, no final da madrugada desta quinta-feira (05), na Avenida Vereador Arlindo Planas, na Vila Santa Izabel, em Maringá.

Imagens de câmeras de monitoramento auxiliaram a polícia na identificação do suspeito. Ele foi encontrado nas proximidades e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. Em sua mão foi possível verificar uma tatuagem, a mesma registrada pela câmera de monitoramento durante o arrombamento na mão de um dos envolvidos.

Conforme a PM, Aldair teria ido até o local verificar uma suspeita de invasão a uma empresa, o alarme foi acionado. Quando chegou no local, foi surpreendido com os disparos. O homem acabou sendo alvejado próximo à nuca e morreu no local. Tudo foi registrado por câmeras de segurança.

✅ Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

✅ Siga o Maringá na Hora no Instagram




Quem teria atirado acabou fugindo. Várias equipes da Polícia Militar foram mobilizadas. Os socorristas o Corpo de Bombeiros e Samu, só puderam constatar a morte da vítima.

Um trabalho de perícia foi realizado no local pela Polícia Científica e o corpo recolhido e encaminhado ao IML de Maringá. A polícia trabalha para tentar encontrar os outros envolvidos no crime. O caso é investigado.

ÚLTIMAS DESPEDIDAS

O velório do corpo de Aldair está previsto para acontecer na Capela do Prever no Cemitério Parque com horário a ser definido. O sepultamento ocorre no mesmo cemitério.

Veja o vídeo abaixo;



 

 

 

 

 

 

Mais Lidas