Vídeo mostra momento exato em que jovem é assassinado a tiros em Maringá
Se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Maringá, durante a tarde desta segunda-feira (06), Ana Clara Felipe Alves de 24 anos, ela teria matado a tiros na madrugada do último sábado (04/06), Déborah García Dias de 27 anos.
Ana Clara compareceu na companhia dos seus advogados. Amigos da vítima e possivelmente familiares de Déborah, aguardaram na frente da delegacia a chegada da acusada, que foi recebida com palavras de revolta.
O crime aconteceu na Avenida Sophia Rasgulaeff, no Jd Oásis, em Maringá. A jovem, Déborah García Dias, acabou sendo executada com pelo menos quatro tiros. De acordo com informações de testemunhas, tudo ocorreu após um desentendimento com uma outra pessoa identificada como Ana Clara. Déborah, estava em uma tabacaria localizada na Avenida Mandacaru, Ana e Déborah, teria discutido lá, Déborah foi em outra tabacaria situada na Av. Sophia Rasgulaeff. A suspeita foi atrás da vítima e novamente, houve uma nova discussão e Ana foi embora, porém, alguns minutos depois ela voltou armada e acabou realizando diversos disparos contra a vítima que foi alvejada.
Déborah chegou a correr, mas ao ser atingida caiu e morreu no meio da via. O Samu constatou o óbito. A principal linha de investigação é que o crime possa se tratar de passional. Após ser ouvida a acusada foi liberada.
Novas imagens, uma de câmera de segurança, mostra o momento dos disparos e que a vítima foi morta. Dois vídeos gravados por testemunhas mostram o momento antes do crime, às duas brigas que aconteceram tanto na tabacaria localizada na Avenida Mandacaru, como na Avenida Sophia Rasgulaeff.
Veja o vídeo;
Mais Lidas