Vendedor perde a vida em trágico acidente registrado na BR-376 em Maringá
Julliano Roberto Luiz de Sousa, um vendedor de 25 anos, morreu na madrugada de hoje (segunda-feira) em um trágico acidente de trânsito registrado na saída de Maringá para Mandaguaçu. O acidente ocorreu nas proximidades do trevo da Coroaves.
A vítima que residia no Jardim Olímpico, pilotava uma motocicleta modelo Honda Titan com placa de Maringá. Segundo informações repassadas a nossa equipe através de um agente da Polícia Rodoviária Federal, o motoqueiro morreu ao sofrer uma queda e bater contra um anteparo. A princípio o impacto foi no alambrado de uma propriedade situada às margens da BR-376.
A vítima seguia sentido ao Distrito de Iguatemi quando perdeu a direção da moto. Uma testemunha teria relatado que o motociclista desenvolvia alta velocidade. A PRF irá apurar as circunstâncias deste acidente.
O corpo da vítima foi liberado do IML, no final da tarde de hoje. Julliano morreu na véspera do aniversário, já que amanhã (terça-feira 19/11) o rapaz iria completar 26 anos. Pessoas relataram que ontem (domingo) ele havia antecipado a comemoração do aniversário, oferecendo uma festa para familiares e amigos mais próximos.
A pouco tempo atrás ele havia perdido o irmão, que faleceu em decorrência de uma enfermidade. A família enlutada as nossas condolências e nossos sinceros sentimentos.
Mais Lidas