Um sarandiense foi morto e outro preso, após confronto com policiais militares em Santa Catarina
O sarandiense Milton José De Oliveira Junior, de 21 anos, foi morto em uma troca de tiros com policiais militares, no início da noite da última terça-feira (09). Conforme a PM catarinense, uma equipe foi averiguar denúncia onde estaria dois foragidos da justiça do Paraná, com mandado de prisão em aberto por homicídio. No local apontado, foi avistado os dois suspeitos. Um deles teria efetuado disparos contra, os policiais, revidaram a injusta agressão e revidaram. Milton morreu no local.
O outro homem identificado como Lincon Van Damme Ferreira, de 20 anos, foi detido. Segundo a PM, o Milton estava com prisão preventiva decretada por suspeita em um homicídio ocorrido em Sarandi. Fotos Diarinho.com.br
Nota da PM
3°CRPM / 4° BPM
SUSPEITOS DE HOMICÍDIO EM SARANDI SÃO LOCALIZADOS EM SANTA CATARINA
Na tarde desta terça-feira (9) dois homens, suspeitos de cometerem homicídios em Sarandi, foram localizados em Itajaí- SC.
Um dos suspeitos foi preso, e o outro estava com uma arma, resistindo à prisão, sendo alvejado pela PMSC, entrando em óbito.
Os suspeitos já estavam com mandado de prisão em aberto, pois estariam envolvidos em uma série de homicídios nos meses de agosto e setembro em Sarandi. As informações dos suspeitos repassadas foram levantadas em conjunto pela PMPR e Policia Civil do Paraná à PMSC, que localizou os suspeitos.
O detido foi encaminhado para a Delegacia para providências.
Mais Lidas