Túmulo de adolescente é violado em Sarandi
Após ser sepultado o túmulo do adolescente Crystofer Eduardo Fernandes, de 16 anos, que foi assassinado a tiros na última quinta-feira (1) foi violado no cemitério Municipal de Sarandi.
Os funcionários do cemitério perceberam que o túmulo estava aberto na manhã deste domingo (4). Segundo informações de uma testemunha, no dia do sepultamento foi colocado, bonés, correntes e pipas sobre caixão.
Somente a família para relatar se algo está faltando. A polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso, a polícia Civil investiga o caso.
O CRIME
Adolescente é executado a tiros em Sarandi. O pai desesperado colocou o filho no carro e levou até a Upa na intenção de salvá-lo
O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (1) na Rua Governador Bento Munhoz da Rocha Neto no Conjunto Habitacional Governador José Richa em Sarandi. Crystofer Eduardo Fernandes, de 16 anos, estava em sua residência, dois homens em uma moto parou na frente da casa do adolescente, e quando Fernandes saiu para atender foi alvejado por vários disparos.
No interior do imóvel estava a namorada da vítima, os assassinos arrombaram a porta, e arrastaram a moça para fora. Antes de fugir os suspeitos pegaram algo que estava na casa. Em forma de comemoração os dois homens efetuaram diversos disparos para cima.
Assim que ficou sabendo do ocorrido, o pai do adolescente, rapidamente chegou no local, colocou o filho no carro que já estava morto, e o levou até a UPA, chegando na Unidade Básica de Saúde os profissionais nada puderam fazer.
Durante patrulhamento realizado pela Guarda Municipal e Polícia Militar, três suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, um deles é um adolescente que teria sido reconhecido por uma testemunha como um dos autores do crime.
A Guarda Municipal encontrou nas proximidades do crime uma certa quantidade de drogas. A Polícia Civil investiga o caso.
Mais Lidas