Triste: tatuador morre ao bater moto e cair de barranco dentro do Contorno Norte em Maringá
Antônio Maurício Martins Júnior, de 43 anos, acabou morrendo após sofrer um acidente de moto, no Jd Paris VI, em Maringá. Foi na noite deste sábado (06).
Segundo informações de testemunhas, a vítima seguia com sua motocicleta Honda CB 1000R, pela Av. Pioneiro Antônio Franco de Morais. Ele teria perdido o controle da direção no cruzamento com a marginal do Contorno Norte, bateu na defesa metálica, e caiu na rodovia, em um barranco com aproximadamente 4 metros.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu, estiveram no local e tentaram reanimar a vítima, o homem sofreu uma parada cardiorrespiratória e múltiplos ferimentos. Ele acabou não resistindo. A morte foi constatada no local.
A Polícia Científica foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente.
Antônio era tatuador, morador da região do Parque das Grevilhas, em Maringá. Várias pessoas conhecidas da vítima estiveram no local, eles relataram que Antônio era muito querido, conhecido e chamado carinhosamente como "Nego".
Segundo a funerária responsável pelas últimas despedidas de Antônio, ele sera velado na Capela do Prever no Cemitério Parque - Sala 1. O sepultamento está previsto para acontecer nesta segunda-feira (08), no mesmo cemitério.
Mais Lidas