Três pessoas são mortas a tiros dentro de apartamento e uma quarta vítima fica em estado grave na região
Três pessoas foram mortas e uma quarta vítima ficou em estado grave após serem baleadas dentro de um apartamento situado na região central de Campo Mourão, no Paraná. O crime ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (15).
A polícia ainda tem poucas informações em relação a autoria do crime. No imóvel não havia sinais de arrombamento, existe uma hipótese de que talvez o autor ou autores estavam na companhia das vítimas até mesmo dormindo no local onde cometeu o crime, essa possibilidade está sendo investigada pelas autoridades. No local foram encontradas cápsulas de pistola calibre 9 mm.
A quarta vítima que sobreviveu ao atentado a tiros foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão pelas equipes de socorro que estiverem no local. Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e Samu foram mobilizadas.
Um trabalho pericial foi realizado no local. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML do município. Duas das vítimas seriam Ronaldo Samuel Peres da Silva de 42 anos, e Adriano Tupech de 34 anos.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil que deverá divulgar novas informações nas próximas horas em relação a esse crime bárbaro.
Alguns relatos ainda apontam que o criminoso ou criminosos fugiram em uma caminhonete Hilux. Durante esta manhã um veículo com as mesmas características foi encontrado abandonado no anel viário da PR-158 do município. A caminhonete deverá passar por uma perícia. Fotos: Carlos Dutra
Mais Lidas