Três pessoas são esfaqueadas em briga de cunhados em Floresta
Três pessoas foram esfaqueadas durante uma briga de cunhados em Floresta, na noite desta quinta-feira (20).
De acordo com o Samu, as vítimas foram encaminhadas por terceiros para o Hospital Municipal da cidade, e devido a gravidade, duas delas precisaram ser transferida para hospitais de Maringá e Sarandi.
Segundo a Polícia Militar, a confusão ocorreu após Valdemir Sulin de Oliveira, agredir a esposa após uma briga do casal. Os irmãos da mulher, ao tomarem conhecimento da agressão, foram até a residência do casal, tirar satisfações com o cunhado. De acordo com testemunhas houve uma discussão entre os envolvidos, quando Valdemir se armou com uma faca e golpeou os dois cunhados, e um amigo deles.
Carlos Alexandre de Pinho, de 24 anos, sofreu um ferimento no abdômen, e precisou ser transferido para o Hospital Metropolitano em Sarandi. De acordo com o médico do SAMU, a vítima não corre risco de vida. Já Emerson Maicon de Oliveira Carvalho, de 32 anos, também levou um golpe no abdômen, foi encaminhado para o Hospital Universitário, onde passou por cirurgia, e permanece internado em estado grave. Uma terceira vítima sofreu ferimentos leves.
O autor após o crime fugiu e ainda não havia sido preso.
Mais Lidas