Travesti é baleado com um tiro nas costas no centro de Maringá
Um travesti de 26 anos foi baleado na madrugada, deste sábado (08), na Avenida Herval, cruzamento com a Avenida Joubert de Carvalho, no Centro de Maringá. Ele estava andando na rua quando um motorista de um carro passou e atirou contra ele.
De acordo com a Polícia Militar, não se sabe o que pode ter motivado o crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Maringá. Ainda de acordo com a polícia, o travesti foi chamado por um pelo motorista da Fiat Strada, e ao se aproximar, ele foi atingido por um tiro nas costas.
Rafael de Oliveira Rocha, de 26 anos, mais como conhecida como (Pâmela), foi encaminhada por socorristas do Corpo De Bombeiros aos Hospital Universitário, com ferimentos gravíssimos.
Após receber informações do veículo suspeito, os policiais encontraram o carro na Avenida Brasil, próximo à praça Rocha Pombo, os militares tentaram realizar a abordagem, porém o homem empreendeu fuga por diversas ruas. A perseguição só terminou na rodovia PR-454, próxima a fazenda Unicesumar, após o motorista perder o controle da direção e capotar. Após o acidente o motorista acabou fugindo. No veículo os policias encontraram uma capsula deflagrada e um carregador de pistola .380.
O motorista foi identificado como sendo Rodolfo, de 34 anos. Durante a fuga ele ligou para a esposa, informando que havia feito uma besteira e estava fugindo da Polícia.
Mais Lidas