Trabalhador morre após ter crânio prensado em construção civil em Maringá
Um homem identificado como Leandro Silva de 34 anos, acabou morrendo de uma forma trágica em uma construção de um futuro supermercado, na Avenida Luiz Teixeira Mendes, em Maringá, no noroeste do Paraná. O caso aconteceu na tarde deste sábado (29).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima trabalhava no local. O rapaz mais outro funcionário estava em uma plataforma hidráulica, que estava sendo dirigida dentro deste local. Neste momento um desses trabalhadores não notou que estava próximo a uma "verga", parte de cima de uma porta. Quando ao passar por esse local, a vítima sofreu esmagamento craniano, entre o guarda-corpo do veículo e o concreto.
O socorro rapidamente foi acionado, a equipe Intervencionista do Samu, e a ambulância do Siate, estiveram no local. De imediato foi iniciado o procedimento de Reanimação Cardiopulmonar, após vários minutos de tentativa, o médico do Samu declarou o óbito no local.
A Polícia Militar foi acionada, a Polícia Científica realizou a perícia e após o trabalho, o corpo do trabalhador foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
A vítima era casada e tinha filhos.
Mais Lidas