Suspeitos de roubar veículo e fazer motorista refém, interceptam Ambulância do Samu, para socorrer homem baleado em Maringá
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi interceptada por três homens que estavam em um VW Golf de cor vermelha, na noite desta quarta-feira (05), para socorrer um homem vítima de disparos de arma de fogo em Maringá.
De acordo com informações dos socorristas, o caso aconteceu por volta das 23:50 na Avenida Tuiuti, Jardim Novo Oásis. O paciente foi levado para o Hospital Universitário, com dois tiros, um no braço e outro de raspão no tórax.
O motorista da ambulância do Samu, relatou que eles retornavam de um atendimento clínico, quando o veículo apareceu e entrou na frente da ambulância obrigando ele parar. Um dos rapazes desceu pedindo socorro.
A Polícia Militar foi acionada, e no momento que se deslocava para atender a ocorrência, recebeu informações de que uma segunda vítima havia sido deixada no UPA Zona Norte, também vítima de disparos de arma de fogo, com ferimentos no joelho.
O rapaz relatou aos policiais que ele e o amigo estavam andando pelo Conjunto Requião, quando foram surpreendidos por elementos armados em um veículo, que chegou e efetuaram os disparos. Já o outro rapaz socorrido ao Hospital Universitário, contou outra versão. Ele relatou que foram surpreendidos por dois homens em uma moto na Avenida Tuiuti, em frente ao Colégio Tancredo Neves. O veículo foi localizado com uma perfuração de disparo de arma de fogo no cruzamento da Avenida Dona Sophia Rasgulaeff, com a Rua Uruguai, em frente ao Upa. O rapaz que deu entrada no Hospital Universitário, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia.
O caso segue agora com a Delegacia da Policia Civil, que investiga se eles teriam participação em um roubo ocorrido pouco antes contra um motorista de um Golf, no estacionamento de um supermercado, e como eles foram baleado.
Mais Lidas