Suspeitos de matar jovem na frente de tabacaria são presos em Sarandi
Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Civil de Sarandi, na tarde desta terça-feira (05/11), suspeito de ser o autor dos disparos que matou um jovem na frente de uma tabacaria da cidade, no dia 8 de setembro, na Avenida Montreal em Sarandi.
As investigações, conduzidas pelo degelado Adriano Garcia, iniciaram ainda no domingo (08) e após dois meses de investigação, a polícia conseguiu identificar os suspeitos do ataque. Bruno de Oliveira, de 20 anos e Victor Emanuel Soares Munhoz, 18 anos foram flagrados por câmeras de seguranças indo até o local em um GM Corsa e depois deixando o local com a arma na mão. Bruno já se encontrava preso por outro crime.
De acordo com o Dr. Adriano Garcia, os investigadores chegaram aos suspeitos após identificar o veículo utilizado no crime e na sequência chegou aos suspeitos.
O crime
João Paulo Amâncio da Silva, de 26 anos que não tinha passagens pela polícia foi morto a tiros na frente de uma tabacaria, localizada no cruzamento da Avenida Montreal com a Rua José Bonifácio no Jardim Panorama.
De acordo com as informações de testemunhas, João Paulo Amâncio da Silva estava sentado na frente do estabelecimento na companhia de outras pessoas. Quando de repente surgiram dois homens, um ficou na esquina e o outro foi na direção do rapaz. O indivíduo encostou a arma nas costas da vítima e efetuou três disparos. Na sequência a dupla fugiu a pé tomando rumo ignorado.
Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender o rapaz, porém, infelizmente ele teve morte instantânea.
Mais Lidas