Suspeito que conseguiu fugir de perseguição que terminou com um homem morto em Sarandi, é preso pela Polícia Civil
Investigadores da Delegacia de Polícia Civil, de Sarandi, sob o comando do Delegado Adriano Garcia, prendeu na tarde desta terça-feira (05), o comparsa de Evandro Antônio Antoniassi, de 22 anos, morto em um confronto com policias militares, na noite do último dia 25/05, nas dependências do Colégio Estadual do Jardim Independência, localizado na Rua Duque de Caxias, em Sarandi.
Os suspeitos invadiram a casa do caseiro, para tentar fugir da equipe ROTAM, da Policia Militar. Evandro que estava na garupa da moto, reagiu a abordagem e trocou tiros com os policias, e acabou tombando morto. Já Wagner da Silva Loredo, de 22 anos, conseguiu fugir, porém deixou a motocicleta no local.
Em uma postagem publica em seu perfil no Facebook, horas após a morte Antoniassi, Wagner, lamentou a morte do comparsa. “O meu Irmão nao qeria qe fosse assim , qeria poder volta no Tempo pra poder Mudar isso , mais onde estiver esteja em Paz sempre vaai ta aki meu amigoh,.. SZ - Evandro dos Sontos Antoniasse, Deus ti Guarde” finalizou Wagner
Mais Lidas