Suspeito é baleado ao tentar atropelar policial militar em Maringá
Um policial militar de Sarandi evitou um assalto a uma proprietária de uma lotérica na noite desta sexta-feira (05), em Maringá. Segundo a PM, o crime aconteceu na Avenida Alziro Zarur, no Conjunto Ney Braga. O policial que mora no bairro estava de folga, quando percebeu a tentativa de roubo.
Dois indivíduos em duas motos, estaria em atitude suspeita próximo a lotérica quando o policial percebeu a ação tentou realizar a abordagem se identificando como policial militar.
Um dos suspeitos ao perceber que se tratava de um policial, fugiu do local em alta velocidade. Já Marco de Oliveira Campos, de 39 anos, para fugir tentou atropelar o policial, que efetuou um disparo de arma de fogo contra o suspeito. Ele foi atingido no abdômen e levado para o Hospital Universitário, por socorrista do Corpo de Bombeiros.
A lotérica pertence, a esposa do vereador Altamir, e segundo ela, estava indo a caminho da residência a pé, quando percebeu os suspeitos e temendo ser assaltada retornou para o estabelecimento comercial. A moto foi recolhida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil.
O cabo da PM que evitou o roubo foi apresentado na sede do 4º Batalhão.
Mais Lidas