Suspeito de participar de roubo a joalheria de shopping é preso em Sarandi
Um dos suspeitos de roubar uma joalheria em um Shopping neste último sábado em plena luz do dia em Maringá foi preso na cidade de Sarandi.
A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (22) em uma residência no bairro Jardim Castelo, segundo informações da equipe da Polícia Civil, o suspeito estava escondido no forro da casa.
A equipe conseguiu localizá-lo, com ele foi encontrado duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 9mm municiada e com carregador sobressalente, e também um revólver 38. As duas armas estavam com as numerações raspadas. Após receber voz de prisão, o homem confessou aos polícias que teria participado do roubo da joalheria no ‘shopping’.
Os policiais civis de Sarandi se deslocaram
até uma joalheria próximo da Zona 7 em Maringá, lá em contato com o irmão do dono do estabelecimento, ele confessou a autoridade policial que havia pago pelo produto do roubo da joalheria cerca de r$ 30.000 em espécie a esse homem que foi preso com as armas, e falou que derreteu os 200g das jóias de ouro roubada. Esse homem já não estava em flagrante de receptação, em posse dele nada foi encontrado.
O suspeito preso era foragido do regime semi-aberto da penitenciária de Paiçandu.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Mais Lidas