Suspeito de assassinato, e tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil, com apoio da equipe Choque em Sarandi
Jonathan é o principal suspeito do assassinato de Douglas Ramos de Souza e da tentativa de homicídio contra William Maycom Farias, de 25 anos. O crime ocorreu na segunda-feira (18), na Rua Peru cruzamento com a Rua Benedito Montenegro, no Jardim Alvorada.
Investigadores da Divisão de Homicídios, com apoio dos Policiais do Pelotão de Choque de Maringá, realizaram na tarde desta quarta-feira (20), a prisão de dois homens um deles acusados de um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorrido em Maringá. A prisão ocorreu no Jardim São Paulo em Sarandi.
Foram presos Matheus Felipe Ferreira, de 20 anos e Jonathan Henrique Oliveira dos Santos, de 19 anos. Com os suspeitos os policiais apreenderam um revólver calibre .357, 12 munições cal.357, dinheiro e uma certa quantia de entorpecentes.
Jonathan é o principal suspeito do assassinato de Douglas Ramos de Souza, no dia 29 de dezembro do ano passado, inclusive tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. O crime ocorreu Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada III. De acordo com as investigações, Douglas foi atingido por pelo menos dois tiros, sendo um no braço, e um na cabeça, depois de sair de um bar, onde se envolveu em uma discussão com Jonathan Henrique Oliveira dos Santos e Gabriel Teixeira do Nascimento, vulgo “Paulista”.
Ainda segundo a DH, Jonathan é suspeito de tentar matar William Maycom Farias, de 25 anos. O crime ocorreu na segunda-feira (18), na Rua Peru cruzamento com a Rua Benedito Montenegro, no Jardim Alvorada.
Mais Lidas