Suspeito de abusar sexualmente da avó de 77 anos portadora de deficiência visual é preso pela Polícia Militar de Sarandi
Um homem suspeito de abusar sexualmente da avó, de 77 anos foi preso pela Policia Militar de Sarandi, na madrugada deste sábado (20) no bairro Jardim Nova Paulista em Sarandi.
Anderson Cordeiro de Almeida, de 33 anos, possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Ele é suspeito de estuprar a avó, de 77 anos que é portadora de deficiência visual. O crime ocorreu na madrugada do dia 04 de maio, na residência da idosa no bairro Jardim das Torres. A avó teria reconhecido neto a voz. Depois de abusar da vítima, o acusado foi até o banheiro, urinou e foi embora.
A Polícia Militar prendeu o homem na Avenida Maringá, quando avistou o mesmo saindo de uma casa utilizada por usuários de drogas. Durante a abordagem Anderson, passou o nome do irmão, para tentar escapar da prisão. Diante dos fatos o homem foi encaminhado para a Delegacia de Sarandi onde ficara à disposição da justiça.
Em menos, de 4hs duas pessoas com mandado de prisão em aberto por estupro foram presas pela polícia militar de Sarandi. Durante a noite de sexta-feira (19), Janderson Vieira Sampaio, de 36 anos foi preso pela mesma equipe após uma perseguição policial. O homem é suspeito de estuprar uma adolescente, de 17 anos numa falsa entrevista de emprego na cidade de Matinhos, no Litoral do Paraná.
Mais Lidas