Socorrista é abusada dentro de ambulância enquanto socorria homem atropelado

Uma socorrista da Concessionária que administra a Br116 em Fazenda Rio Grande, no Paraná, foi vítima de abuso na noite desta sexta-feira(28). O caso aconteceu enquanto ela socorria um andarilho que havia sido atropelado por uma moto.
Segundo relatos uma equipe da Concessionária foi acionada para atender uma vítima de atropelamento por moto na BR-116 em Fazenda Rio Grande. Quando a equipe chegou ao local, encontrou o andarilho com ferimentos caído às margens da rodovia.
De imediato ele recebeu o primeiro atendimento ainda na pista, sendo então levado para dentro da ambulância. Segundo a jovem relatou à polícia, foi neste momento que o abusou ocorreu, o andarilho teria segurado ela pelo braço e passado a mão nos seios e no órgão genital.
A vítima gritou por socorro e uma equipe da PRF que ainda estava no local fazendo o registro do acidente, deu voz de prisão ao homem.
Diante do flagrante o acusado foi encaminhado primeiramente para um hospital, onde recebeu os cuidados médicos e posteriormente foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Fazenda Rio Grande.
A socorrista ficou muito abalada com a situação e foi amparada por colegas de trabalho. Com informações; Portal Fazenda
Mais Lidas