Show de MC Ryan SP em Maringá é cancelado após foto de agressão à ex ser divulgada
Após a notícia ser vinculada que MC Ryan teria agredido a ex-companheira, mãe da sua filha Zoe, a Maringá Folia, evento que traria o artista para se apresentar em Maringá neste sábado, (28), cancelou o show. Eles divulgaram uma nota comentando sobre o caso;
"Na tarde desta sexta-feira, (27), assim que as notícias envolvendo o artista MC Ryan SP se tornaram públicas, entramos em contato imediato com sua equipe de produção, que nos atendeu prontamente. Após uma análise cuidadosa da situação, decidimos cancelar a apresentação do MC Ryan SP na Maringá Folia, programada para este sábado, 28 de setembro.
Com menos de 24 horas até o evento, nossa equipe está trabalhando cuidadosamente para ajustar a lineup e garantir a melhor experiência possível ao público."
Após algumas horas, a Maringá Folia atualizou a lista de shows que devem ocorrer no evento. São DJ Andréia Beltrane, Guilherme e Benuto, Tomate, Sempre Tem e Léo Santana.
A AGRESSÃO
Durante esta sexta-feira, (27), vazaram imagens de uma câmera de segurança que mostra o cantor agredindo Giovanna Roque. Na imagem, Ryan aparece dando um chute na modelo enquanto ela está sentada no chão, na outra cena é possível ver ele tentando jogar uma mala de viagem em cima da modelo. O vídeo foi registrado nas câmeras de segurança no dia 21 de abril de 2024 às 13h38.
No último dia 12 de setembro, Giovanna usou sua rede social para afirmar que havia colocado um ponto final na relação.
O cantor se pronunciou e confirmou a situação. Alegando ter cometido um “erro”, o funkeiro ainda pediu que os portais de notícias não divulgassem o caso para que sua carreira não acabasse.
Mais Lidas