Segundo suspeito de participar do roubo seguido de sequestro em Cambira, morre no hospital
O segundo suspeito de participar de um roubo seguido de sequestro e que foi baleado pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar de Maringá, na tarde desta segunda-feira (02/12), em Mandaguari, morreu na Santa Casa de Maringá. Carlos Daniel Carmo dos Santos, de 17 anos foi baleado num confronto armado com os policias de Maringá. Ele é suspeito de participar de um roubo a banco na cidade de Cambira, onde a família do gerente foi sequestrada pelos criminosos. O outro suspeito morto foi identificado como Paulo Cesar Oliveira dos Santos, de 30 anos.
DETALHES DO CONFRONTO!
O assalto seguido de sequestro na cidade de Cambira, na região de Jandaia do Sul ontem a noite, teve desfecho na tarde desta segunda-feira (2), em Mandaguari. Parte do bando que aterrorizou a família do gerente do banco Itaú, durante toda noite e madrugada, entrou em confronto com policiais militares no Jardim Morumbi.
A quadrilha a princípio composta por 4 criminosos foi totalmente desmantelada pelas forças de segurança. Um dos assaltantes que tem 19 anos, foi preso ainda na manhã de hoje na cidade de Cambira, quando estava em poder do bancário. O restante do bando fugiu para Maringá em um veículo preto, mantendo refém a esposa e o filho do gerente, uma criança de 6 anos. Mãe e filho foram abandonados na Vila Morangueira, zona norte de Maringá. O assaltante preso relatou que o bando seria morador de Mandaguari. Diante dessas informações, policiais militares do setor de inteligência do 4 batalhão, com o apoio de outras guarnições (ROTAM - PELOTÃO DE CHOQUE - RPA), descobriram o esconderijo da quadrilha.
Na tentativa de abordagem, os sequestradores fugiram dos policias por algumas ruas do Bairro. Na sequência os criminosos atiraram contra os policiais militares que revidaram a injusta agressão. O resultado deste confronto foi de um bandido morto, outro gravemente ferido ao ser baleado e uma mulher presa. Com eles os pms encontraram uma pistola calibre 09 milímetros, um revólver calibre 38 além de um simulacro de fuzil. O individuo baleado foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao HU de Maringá. Segundo o Capitão Ribeiro do 04ºBPM, o elemento que tombou morto neste tiroteio era suspeito de ter participado de um outro sequestro registrado na semana passada em Cruzeiro do Oeste, na região Noroeste do estado. Na ocasião uma família foi mantida refém por várias horas e na sequência deixada na divisa com o Paraguai.
Mais Lidas