As vítimas que morreram no acidente de ônibus que levava time de futebol americano Coritiba Crocodiles foram identificadas como Lucas de Castro Barros, de 19 anos, Lucas Padilha, de 42, e Daniel Santos, de 44 anos.
Ainda não há informações sobre os seis feridos no acidente e nem sobre o transporte dos corpos dos atletas do Coritiba Crocodiles.
Lucas de Castro Rodrigues Barros
Tinha 19 anos e nasceu em Goiânia. Com 1,81 metros e 88kg, conquistou o primeiro título da carreira como atleta neste ano, com o Coritiba Crocodiles. Também jogou pela seleção brasileira no Mundial Sub-20 de Futebol Americano, no Canadá.
Lucas Padilha, o Pinguim
Nasceu em Curitiba e tinha 42 anos. Tinha formação de Educação Física e atuava também como coach de futebol americano. Foi campeão brasileiro e três vezes campeão estadual. Jogava pelo Coritiba Crocodiles desde 2018.
Daniel Antônio dos Santos.
Nasceu em Curitiba e tinha 44 anos. Deixa esposa e uma filha de quatro anos.Começou a jogar após assistir a final do Campeonato Brasileiro de 2011.
O ônibus tombou, às 10 horas, e deixou seis feridas na manhã deste sábado (21) na descida da Serra das Araras, em Piraí, no estado do Rio de Janeiro. O veículo saiu de Curitiba e transportava 45 passageiros que seguiam de Curitiba para o Rio de Janeiro. O time jogaria uma partida na tarde deste sábado contra o Flamengo Imperadores na capital fluminense. O veículo foi fretado só para o transporte do time e levava 39 jogadores e seis integrantes da comissão técnica.
Segundo a CCR RioSP, concessionária que administra a rodovia, até o momento, foram confirmadas três mortes. Segundo o pai de um jogadores do Coritiba Crocodiles, os feridos foram encaminhadas para um hospital em Nova Iguaçu.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal, CCR RioSP e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. Com informações; Bem Paraná