Saiba quem é o rapaz que morreu em um confronto armado com a Polícia Militar em Sarandi
Foi identificado de forma oficial no Instituto Médico Legal de Maringá, o rapaz que acabou morrendo em uma troca de tiros durante a noite deste sábado (11), no Cj. José Richa, em Sarandi. Trata-se de Juliano Cardoso dos Santos, ele tinha 27 anos.
Conforme a PM, criminosos que são suspeitos de terem praticado um roubo em Maringá, desacataram uma ordem de abordagem efetuada pela equipe da RPA na região do Jd Verão e empreenderam fuga com um carro. Houve um confronto armado onde um dos indivíduos acabou sendo baleado e morreu. Duas pessoas que estavam no interior do veículo conseguiram fugir.
O socorro foi acionado, mas quando chegaram no local encontraram o homem já morto. A Polícia Científica de Maringá foi acionada para os procedimentos legais.
Felizmente nenhum policial se feriu. Uma viatura da PM chegou até mesmo a ser alvejada pelos disparos no momento do confronto. Disparos acabaram atingindo uma casa, um carro que estava dentro de uma residência acabou sendo atingido no para-brisa dianteiro e no para-choque traseiro. Durante as buscas um suspeito de ter envolvimento no confronto foi preso.
Mais Lidas