Sabáudia; Três rapazes suspeitos de terem cometido furto em um barracão foram executados
Moradores da cidade de Sabáudia na região Norte do Paraná, ficaram assustados quando tomaram conhecimento que três rapazes tinham sido executados na zona rural do município. Os corpos foram encontrados no final da manhã de ontem através de uma denúncia anônima.
As vítimas apresentavam ferimentos causados por disparos de arma de fogo, principalmente na região do tórax e cabeça. O trio residia na cidade de Sabaudia, dois deles já contavam com antecedentes criminais.
A policia civil acredita que a execução teria ocorrido em um outro local, e o assassino ou os assassinos teriam desovado os corpos na estrada secundária conhecida como ORLE, as margens da PR-218.
No local um perito da Policia Científica encontrou diversas cápsulas deflagradas de revólver calibre 38, indicando que a arma usada nas execuções foi recarregada por ao menos duas vezes. Após os procedimentos de praxe terem sido concluídos, os corpos foram removidos e encaminhados ao IML da cidade de Apucarana.
Eduardo Reiser Moreira, 18, e Luiz Gustavo Souza de 20 anos estão sendo velados na capela mortuária do município. Já o terceiro rapaz foi trasladado para a cidade de Arapongas. Lucas Gabriel Alves de 18 anos será sepultado hoje no final da tarde.
O trio é suspeito de ter invadido um barracão, e terem furtados diversos objetos do local. O arrombamento teria ocorrido na noite anterior das execuções. As policias Civil e Militar das cidades de Sabaudia e Arapongas estão trabalhando em conjunto afim de esclarecer o quanto antes esse triplo homicídio.
Nenhuma hipótese em relação a motivação, é descartada pelos policiais. Existe a possibilidade de possível acerto de contas entre criminosos ou até mesmo vingança. Até o presente momento ninguém foi preso, mas suspeitos estão sendo monitorados, inclusive algumas pessoas já foram ouvidas pela autoridade policial (delegado).
Colaboração: Repórter Cinemátografico Eliandro Silva...
Mais Lidas