Residência pega fogo e o homem acaba morrendo queimado em Maringá
Durante a noite deste domingo (03), um homem acabou morrendo carbonizado após um incêndio em uma residência situada na Rua São Pedro, na Vila Santo Antônio, em Maringá.
De acordo com os relatos de testemunhas, no local existem várias quitinetes, durante a noite os moradores do local ouviram alguns estralos e ao saírem se depararam com um dos imóveis pegando fogo e um homem estaria dentro de um dos cômodos pedindo por socorro. Imediatamente os populares acionaram o Corpo de Bombeiros que rapidamente chegaram no local e conseguiram controlar as chamas. Os bombeiros ao acessar o interior do imóvel encontraram a vítima morta com cerca de 90 a 100% do corpo queimado. A Unidade Intervencionista do Samu constatou o óbito.
De acordo com o relato da proprietária do local, a vítima estaria morando a cerca de um mês no imóvel. Durante horas antes, ainda de dia, ele até mesmo teria conversado com vizinhos moradores das outras quitinetes.
A Polícia Científica esteve no local, uma perícia foi realizada, e logo após, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico de Maringá.
O caso é investigado pela Polícia Civil. De forma oficial a vítima não foi identificada.
Mais Lidas