Rapaz que espancou homem no São Silvestre já está em liberdade
O rapaz de 27 anos que na noite do último sábado (21) espancou um homem de 51 anos no Jardim São Silvestre, foi colocado em liberdade durante audiência de custódia no fórum de Maringá. Já a vítima permanece internada na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi. Paulo César Zampieri foi violentamente agredido ao ser acusado de molestar uma criança (menino) de 10 anos. O conselho tutelar e o Nucria (Núcleo de proteção a criança e ao adolescente vítimas de crimes) acompanham este caso. Mas a princípio não há nenhum boletim registrado na delegacia, em relação ao suposto abuso sofrido pela criança.
Entenda o caso...
Grave - Acusado de molestar criança é espancado em Maringá
As autoridades policiais de Maringá estão investigando um caso gravíssimo, registrado na noite de ontem (sábado) na cidade. Um homem de 51 anos foi socorrido inconsciente por uma equipe do Samu, ao ser violentamente espancado. As agressões ocorreram na casa da vítima, situada na Rua Pioneiro Joaquim Pereira Rosa, no Jardim São Silvestre.
Paulo C. Z. deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi, em estado crítico. Pelo que a PM apurou no local, a vítima teria sido acusada de molestar uma criança (menino) de 10 anos. Um familiar do garoto tomou conhecimento do fato e foi até a residência do acusado. No imóvel o morador foi agredido com socos e pontapés, principalmente na região da cabeça.
Durante patrulhamento o suspeito das agressões foi localizado e detido por uma guarnição da Polícia Militar. O rapaz de 27 anos foi conduzido até a delegacia de policia civil para serem tomadas as providências cabíveis. O conselho tutelar acompanha o caso, já que uma criança teria sido supostamente molestada. Outras pessoas chegaram a relatar que nada disso havia acontecido. Vamos aguardar o trabalho policial entorno deste caso bastante complexo, já que o homem agredido é acusado de ter cometido um crime extremamente grave. Dr.Gustavo Menezes delegado plantonista, autuou o agressor em flagrante pelo crime de lesão corporal grave.
Mais Lidas