Rapaz é morto com tiro na cabeça após confusão na frente de tabacaria em Sarandi
Uma discussão registrada ontem (sábado/30) no final da tarde em Sarandi, região de Maringá, resultou em duas pessoas feridas a tiros. Uma delas foi atingido na cabeça e morreu durante a madrugada deste domingo, 31, na UTI do Hospital Metropolitano. Luiz Henrique da Silva Tavares, de 30 anos. Já seu amigo, Norimar Ferreira da Cruz, de 29 anos, foi alvejado na nádega e permanece internado na mesma Unidade Hospitalar.
O atentado que resultou neste homicídio, ocorreu defronte há uma tabacaria situada na Avenida Maringá, nas imediações da praça dos três poderes. As vítimas estavam no estabelecimento comercial (tabacaria), quando se envolveram em uma confusão com um grupo de rapazes.
Um dos envolvidos na discussão, portava uma arma de fogo. Luiz Henrique percebeu que o rapaz estava armado. Diante desta situação, ele chamou o amigo para ir embora, os dois estavam em uma motocicleta. Quando eles subiram na moto e se preparavam para deixar o local, os amigos foram surpreendidos pelo indivíduo armado. O assassino efetuou alguns disparos pelas costas. O piloto da moto alvejado na cabeça, caiu inconsciente. Já o garupa, mesmo ferido correu e pediu ajuda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O atirador fugiu e não foi localizado. Policiais Militares, Civis e Agentes da Guarda Municipal, estiveram no local realizando todos os levantamentos possíveis, junto as testemunhas. O delegado Adriano Garcia, na companhia de alguns investigadores, realizaram diligências durante a noite e madrugada, afim de encontrar o atirador e uma outra pessoa que também estaria envolvida na briga. A princípio a dupla já teria deixado a cidade.
Mais Lidas