Rapaz atira em amigo durante brincadeira, com arma de fogo em Maringá
Um homem de 33 anos ficou ferido no rosto após ser atingido por disparo de arma de fogo no início da tarde deste sábado (24) em Maringá. Segundo a polícia, o amigo teria efetuado o disparo acidentalmente enquanto brincava com o revólver.
O fato ocorreu por volta das 12:30h, em um apartamento na Rua Professor Carlos Weiss, no Jardim Universitário. Segundo a Polícia Militar, Rodrigo França Ferreira, foi encaminhado ao Hospital Universitário, com ferimentos graves. Conforme o médico do SAMU Doutor Rafael, a vítima foi atingida no olho.
Segundo autor do disparo, Cláudio Antônio de Brito Júnior, de 38 anos, relatou que é morador de Nova Esperança, e estava visitando o amigo de infância, que se mudou a pouco tempo para Maringá, e que ele e a vítima estavam brincando com duas armas sem munições, um revólver calibre 357, e um revólver calibre 32, e não percebeu que Ricardo carregou uma das armas, quando ele apontou para o amigo e fez disparos.
Cláudio foi autuado e preso em flagrante por posse disparo de arma de fogo, e lesão corporal grave. No interior do apartamento ainda havia uma garota de programa, que também foi conduzida para a delegacia. O caso segue agora com a Polícia Civil.
Mais Lidas