Ouro Cred

Policial militar morre após ser baleada em Maringá e companheiro é principal suspeito do crime

foto de Policial militar morre após ser baleada em Maringá e companheiro é principal suspeito do crime

As autoridades estão investigando a morte da Policial Militar, Daniela Marinelo Martins de 36 anos, em Maringá. Ela foi encontrada baleada durante a manhã desta sexta-feira (01), em sua residência na Rua Manágua, na Vila Morangueira. A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu.

A principal desconfiança após o crime era que se tratava de um suicídio, porém, através de uma análise na cena do crime, haviam indícios de um possível assassinato. O companheiro de Daniela foi quem acionou as autoridades, ele acabou sendo encaminhado a Delegacia de Polícia Civil e foi ouvido pelo delegado.

Conforme o Tenente Coronel Maldemberger, o delegado pediu a prisão do acusado identificado como Kanny Aisley Rogério Vasconcellos Martins, de 37 anos. Pelos indícios, o companheiro teria simulado um suicídio.

Entre o casal havia um histórico de violência, informou a polícia. Eles haviam casado no início do mês de agosto, ela estaria grávida.

Algo que chama atenção, é que a ex-companheira do acusado morreu após quebrar o pescoço em um suposto acidente doméstico.

Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp, fique muito bem informado!

 

 

foto de Policial militar morre após ser baleada em Maringá e companheiro é principal suspeito do crime

 

 

 

 

Mais Lidas