A policial civil Adriana Gonçalves e o marido dela, Frederiko Carnasciali, ambos de 42 anos, morreram na tarde desta quinta-feira (10). Os dois sofreram um acidente na BR-369, em Cornélio Procópio, no Norte do Paraná.
A agente estava indo para a cidade para receber uma homenagem pelo trabalho realizado na Polícia Civil. Adriana Gonçalves ia ganhar uma Medalha de Serviço Policial pelos 10 anos de serviços prestados na corporação.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Frederiko perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore. Com o impacto da batida, os dois morreram no local.
Policial civil Adriana Gonçalves receberia medalha
Adriana trabalhava na Delegacia de Congonhinhas e estava na corporação desde 2011. Em nota, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) lamentou a morte do casal.
É com profunda tristeza e imenso pesar que a Polícia Civil do Paraná (PCPR) comunica os falecimentos da agente de polícia judiciária Adriana Gonçalves, de 42 anos, e de seu marido Fred Carnasciali Filho, ocorridos nesta quinta-feira (10).
Gonçalves entrou na instituição em 2011 e estava lotada na delegacia da PCPR em Congonhinhas, no Norte do Estado. Recentemente, ela completou 13 anos de serviços prestados aos paranaenses.
Em luto, a PCPR manifesta os mais profundos sentimentos de solidariedade à família e aos amigos.
As informações são: Massa News