Polícia prende avó de menina de 11 anos encontrada morta em Rolândia
Terezinha de Jesus Guiania, avó da menina de 11 anos morta em Rolândia, foi presa pela Polícia Civil. A prisão foi efetuada no início da noite desta terça-feira (30) após a mulher prestar depoimento ao delegado Bruno Rocha.
O motivo da prisão de Terezinha ainda não foi revelado. A Polícia Civil teve que pedir apoio de mais viaturas para fazer o transporte da avó, que morava junto com a neta. O principal suspeito de ter cometido o crime é o pai da criança, Ricardo Seide, que está detido.

Uma multidão se aglomerou na frente da delegacia, revoltada com a morte da menina
O caso
O corpo de Eduarda Shigematsu foi encontrado enterrado em um imóvel da família na tarde deste domingo (28), na área central de Rolândia. Segundo o delegado da Polícia Civil (PC) Ricardo Jorge, a menina estava com pés e mãos amarrados, com uma camiseta e um saco plástico no rosto.
O laudo divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML) aponta que Eduarda Shigematsu foi morta por asfixia mecânica por esganadura, quando a pressão no pescoço é feita com as mãos. O pai nega ter cometido o crime e afirma que encontrou a criança enforcada.
(Colaboração: Valdemar Loredo/ Tarobá News)
Mais Lidas