Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar a morte de homem no centro de Maringá
A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar a morte do homem que morreu na madrugada deste sábado (23), no Centro de Maringá. De acordo com o registro do boletim de ocorrência, agentes da Guarda Municipal, foram informados por motoristas que transitavam pela Avenida Brasil, em frente à Praça Raposo Tavares, que um indivíduo estaria transtornado pulando na frente dos veículos. Segundo a GM, quando a primeira equipe chegou no local, tentou abordar o homem, e no momento que os agentes colocavam as algemas, ele começou a passar mal.
Socorrista do Corpo de Bombeiros, com apoio da equipe Médica do Samu, realizaram por mais de uma hora massagem cardiorrespiratória, porém a vítima não resistiu e acabou morrendo. O homem que não portava documentos seria usuário de drogas. Junto ao corpo, o perito encontrou um cartão com um número de telefone, com uma declaração de amor para uma mulher.
O resultado do laudo do IML, vai poder confirmar a causa da morte. De acordo com o perito tudo indica que a vítima teve uma overdose, já que o corpo não apresentava nenhuma lesão.
Mais Lidas