Polícia Civil investiga possível estupro de Idosa de 77 anos com deficiência visual em Sarandi
Uma idosa de 77 anos, com deficiência visual, foi encaminhada para o Hospital Universitário, após ter sido supostamente violentada, por um familiar, no Jardim das Torres em Sarandi, durante a madrugada deste sábado (04).
Segundo informações repassadas pela idosa à polícia, ela teria sido violentada, agredida e ameaçada de morte, dentro de sua casa, por volta da 03hs da manhã. Ainda de acordo com a idosa, um homem adentrou em seu quarto, e a segurou pelo pescoço, retirando sua roupa e sobre ameaças, praticou o ato sexual. Na sequência o homem foi até o banheiro, urinou e foi embora.
O fato da idosa ser deficiente visual, não foi possível identificar as características do indivíduo, porém segundo a vítima, ela teria reconhecido a voz, como sendo de um neto dela.
A filha da vítima ao tomar conhecimento do fato, recolheu a urina do vaso sanitário em uma garrafa “pet”, e chamou o sobrinho até o local, porém ele se ajoelhou e negou que tenha feito essa monstruosidade com a avó. Após isso deixou o local.
A Polícia Militar, ao chegar no local, acionou os socorristas do Samu, que encaminharam a idosa ao Hospital Universitário, para ser medicada, e posteriormente a realização de exames, para comprovar o estupro. Os policiais foram até a casa do suposto estuprador porém ele não foi encontrado. Um investigador da Polícia Civil de Sarandi, esteve no local, e encaminhou para a perícia, a garrafa com o material recolhido no banheiro. O caso segue sendo investigado.
Mais Lidas