Polícia Civil desvenda crime brutal ocorrido mês passado em Paiçandu
Após um trabalho de investigação, a polícia civil de Paiçandu desvendou um crime brutal, que ocorreu no dia 6 de maio de 2019. Alexsandro Souza Sodré. de 21 anos foi morto a golpes de faca, e seu corpo foi encontrado na Estrada Condi, aos fundos do Parque São Jorge. Uma perícia criminal constatou que a vítima apresentava 127 perfurações causado por uma arma branca principalmente na região do pescoço.
De acordo com o delegado Dr° Mateus Ganzer, os assassinos filmaram toda ação criminosa, e após um trabalho de inteligência os investigadores tiveram acesso ao vídeo. E na data de hoje (19-06) em cumprimento de mandado, uma ação conjunta das policias civil e militar (equipe Rotam) em diligências nas cidade de Paiçandu e Iguaraçu, Santiago Batista da Silva, 19 anos foi preso no Jardim Petrópolis. O mesmo nega, mais de acordo com o delegado, sua voz foi reconhecida no áudio do vídeo.
Na casa dos suspeitos foi encontrado roupas semelhantes a que aparecem no vídeo.
Outro acusado, Vittor da Silva Lopes Kaniel, de 19 anos, que está foragido, foi reconhecido por uma tatuagem na perna. Segundo o delegado, Vittor e Santiago se revezavam, enquanto um filmava o outro golpeava Sodré, e vise versa. Na casa de Vittor, em Iguaraçu, foi localizado uma faca escondida em um guarda roupa, que segundo a polícia pode ser a arma do crime.
Uma outra pessoa, Fabiano Aparecido Guedes de 28 anos, que armou a emboscada e pegou a vítima em Iguaraçu e entregou aos supostos assassinos, já está preso na cidade de Colorado.
Um veículo que foi utilizado para trazer a vítima para ser assassinada em Paiçandu foi apreendido.
Uma dívida de drogas seria a motivação do crime.
Santiago, foi apresentado na presença de um advogado que não autorizou expôr seu cliente.
Mais Lidas