Polícia busca assaltantes envolvidos na morte de empresário na região de Maringá
Na noite desta última sexta-feira (15/10), por volta das 21h35min, policiais militares foram acionados para atender uma situação de roubo a um posto de combustível na cidade de São Lourenço. No local, em contato com pessoas que estavam no local, foi relatado que o responsável pelo estabelecimento foi baleado e que seus familiares já tinham socorrido e encaminhando para um hospital em Araruna/PR.
Ao observar o local dos fatos, foi possível notar que uma das portas de vidro estava quebrada e que o interior da loja estava desarrumado, além de haver marcas de sangue no chão. Segundo informações levantadas, foi levado um celular da marca Motorola, modelo moto G20 de cor azul e certa quantia em dinheiro. Não souberam informar a quantia exata subtraída.
Ao verificar as imagens das câmeras de segurança do posto, foi possível visualizar o crime, foi cometido por dois homens em uma motocicleta, ambos com vestimentas escuras, sendo que um deles foi até o interior da conveniência empunhando uma arma, aparentemente um revólver, anunciou o assalto e, por fim, entrou em luta corporal com vítima e acabou atirando contra ele.
Após o crime, os autores seguiram sentido, Araruna. Durante as diligências, a motocicleta utilizada na ação criminosa foi encontrada caída, aparentemente abandonada as margens da rodovia PR 567 aproximadamente a 1 km do local do crime, sentido (cidade) de Araruna/ PR. Dessa forma, a motocicleta foi encaminhada até a delegacia de Cianorte.
Os policiais deslocaram até o hospital informado na cidade de Araruna, onde, em contato com o médico que atendeu a vítima, Antônio da Silva Machado de 54 anos, foi informado que este encontrava-se com sinais vitais fracos e três perfurações no corpo, sendo um na região do ombro e dois no abdômen, resultando tais ferimentos em seu óbito.
Após atendimento da ocorrência, os familiares da vítima receberam as orientações necessárias e foram realizadas diligências no intuito de localizar os autores do crime. Até o momento ninguém foi preso. Câmeras de segurança do estabelecimento deverão auxiliar no esclarecimento do crime.
Mais Lidas