Perseguição e tiros para recuperar caminhonete roubada em Maringá
Um ladrão de 26 anos, foi preso no final da tarde de ontem após furtar uma caminhonete em Maringá. O furto ocorreu defronte ao Colégio Militar situado na Avenida Monteiro Lobato, zona 8. O dono da utilitário havia acabado de estacionar a mesma.
Um PM a paisana presenciou a ação criminosa do ladrão, e via rádio começou a passar as coordenadas para a rede de viaturas. Em poucos minutos o ladrão foi encontrado transitando em alta velocidade com o veículo furtado.
O indivíduo desobedeceu a ordem de parada determinada pelos policiais e começou a empreender fuga. Durante o acompanhamento tático (perseguição) o ladrão avançou semáforos em vermelho, trafegou pela contramão de algumas vias e por pouco que não atropelou pedestres.
Tiros foram disparados contra a caminhonete para obrigar o sujeito cessar a fuga. Na Avenida Guedner, região sul da cidade, o ladrão bateu a caminhonete contra o meio fio e foi preso pelos policiais militares. Na delegacia de policia civil, em uma busca pessoal, foram encontradas buchas de cocaína que estavam escondidas nas nádegas do ladrão.
Mais Lidas