PC de Maringá age contra empresa que estava falsificando tintas para impressora e prende traficante de alta periculosidade
A Polícia Civil de Maringá, agiu contra um local onde funcionava como depósito e fábrica para a falsificação de tintas para impressora. Foi na tarde desta quarta-feira (06).
Segundo informações da PC, trata-se de um esquema que lesava diretamente o consumidor que adquiria um produto de determinada marca desconhecida pensando estar adquirindo produto de marca e qualidade conhecida.
Os suspeitos adquiriam tintas importadas, de marca pouco conhecida, e adulterava os rótulos, caixas e selos de marcar famosas para destinar as tintas no comércio.
OUTRA AÇÃO
Essa não foi a única ação nesta tarda por parte da PC. Um Individuo de alta periculosidade foi preso entregando entorpecentes em Maringá, pelo Setor Antitóxicos.
Com ele no momento da abordagem foi encontrado um revólver municiado. Ainda o mesmo consta com mais duas passagens por tráfico de drogas, roubo, furto e utilizava de tornozeleira eletrônica.
Mais Lidas