Pai é preso suspeito de torturar e manter em cárcere privado criança em Maringá
A Polícia Civil de Maringá, através do primeiro distrito, recebeu uma denúncia anônima que um bebê estaria sendo vítima de tortura pelo próprio pai, inclusive com queimaduras feitas com pontas de cigarros.
A PC foi verificar a denúncia no endereço informado e lá encontraram a criança com ferimentos com as mesmas características que teria sido feito por uma ponta de cigarro em brasa, de imediato foi acionado o Conselho Tutelar para dar apoio tendo em vista a gravidade da situação.
O pai, conhecido traficante dos meios policiais foi questionado sobre a situação, a princípio negou os fatos, mas assumiu ter em seu quarto uma quantidade de maconhas e ecstasy. Após revistas na residência foram encontrados 16 comprimidos de ecstasy e no terreno ao lado 240 gramas de maconha que o indivíduo assumiu ser seu, também foi encontrado balança de precisão. Diante desse fato grave foi dado voz de prisão ao autor pelo crime de tortura e tráfico de drogas.
Durante a averiguação da vítima, foi descoberto que a criança estava em cárcere privado e sofria com constantes agressões por parte do preso.
Mais Lidas