Pai de família viajava no Paraná quando descobriu que a sua companheira e filhas foram mortas e três das vítimas abusadas sexualmente
A Polícia Civil do Mato Grosso prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (27), um homem suspeito de matar uma mãe e três filhas no município de Sorriso. Em depoimento ao delegado Bruno França Ferreira, o homem confessou os crimes, que teriam ocorrido entre a última sexta-feira e o sábado.
A polícia identificou as vítimas como sendo Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19, duas menores, Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos, e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos. O sumiço da família ao longo do final de semana foi notado. As vítimas foram encontradas já mortas dentro da casa, com cortes profundos pelo corpo.
Segundo a Polícia Civil, o homem suspeito, tem histórico de violência doméstica, trabalhava em uma obra ao lado da casa de Cleci Cardoso.
De acordo com seu depoimento, ele esfaqueou três vítimas e abusou sexualmente da mãe e duas filhas. A menina de 10 anos foi asfixiada, segundo nota da Polícia Civil.
A peça de roupa íntima de uma das vítimas foi encontrada junto ao suspeito. O material será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso.
Segundo o Portal Nova Santa Rosa, o pai da família violentada e morta seria de Marechal Cândido Rondon PR, onde residem familiares. Ele é caminhoneiro e estaria em viagem ao Estado do Paraná quando ocorreu a tragédia. Segundo familiares, o casal se conheceu em Marechal Rondon onde constituíram família, e há alguns anos se mudaram para o Estado do Mato Grosso.
Os corpos das quatro pessoas mortas foram velados e sepultados em Sorriso/MT, durante esta terça-feira (28).
Um áudio divulgado pela imprensa local de Sorriso, revela o marido da mulher morta com as filhas pedindo notícias da família desde sexta-feira (24). Sem identidade divulgada, o homem desconfiou que algo teria ocorrido pois as vítimas sempre respondiam. A gravação revela que o homem pediu a um amigo para passar na residência da família, localizada no bairro Florais da Mata, para verificar se havia movimento no local.
Áudio de caminhoneiro revela preocupação com a esposa e filhas, sem saber que já estavam mortas.
Veja abaixo:
Mais Lidas