Ouro Cred

Banner Prefeitura

Paciente é preso por assediar sexualmente uma médica enquanto era atendido em UPA do PR

foto de Paciente é preso por assediar sexualmente uma médica enquanto era atendido em UPA do PR

Um paciente foi preso por assediar sexualmente uma médica enquanto era atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Oeste de Londrina, no norte do Paraná. O caso aconteceu no último domingo (23).

Ele foi detido por uma equipe da Guarda Municipal que faz o monitoramento da segurança na unidade.

De acordo com a corporação, o homem foi até a UPA para fazer suturas em alguns ferimentos na cabeça. A médica contou aos guardas que durante o procedimento médico, o paciente fez comentários inadequados dizendo que ela estava "fazendo carinho" nele e que ela tinha "as mãos leves".

Em seguida, homem começou a tocar o órgão genital por dentro da calça e disse que "era o garanhão da família", que "já tinha sido preso" e que fazia parte de uma organização criminosa. Logo depois, ele reclamou que estava sentindo dores e questionou a médica dizendo "cadê aquela mãozinha leve?".

Segundo a Guarda Municipal, a médica contou que quando foi tentar remover a proteção do rosto do homem, ele tentou beijá-la. Ela saiu correndo da sala de atendimento e foi até a sala da enfermeira chefe, que chamou os guardas.