Óbito - Morre no hospital motociclista que bateu em caminhão ontem a tarde
Morreu no final da manhã de hoje na UTI do Hospital Santa Casa de Maringá, o porteiro Samuel Celestino de 42 anos. Celestino e a esposa Susana Melo também de 42 anos, ocupavam uma motocicleta que atingiu a lateral de um caminhão baú, que avançou a via preferencial de um dos cruzamentos do Jardim Universitário. A mulher está internada em estado grave no Hospital Metropolitano de Sarandi. Já o corpo do motociclista que trabalhava em um condomínio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Uma outra moto colidiu contra o caminhão. O motoqueiro foi socorrido apresentando ferimentos moderados. Com essa morte sobre para 35 o número de pessoas que lamentavelmente perderam suas vidas em acidentes de trânsito registrados no perímetro urbano de Maringá nesse ano de 2019. Dezenove ocupavam motocicletas.
ACIDENTE
Acidente grave envolvendo duas motos e caminhão
Um grande aparato do Corpo de Bombeiros e Samu foi mobilizado na tarde desta sexta-feira (06) para atender três vítimas, que ficaram feridas em um grave acidente de trânsito registrado no Jardim Universitário. A colisão envolveu duas motocicletas e um caminhão. O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Cristal e Professor Itamar Orlando Soares a uma quadra da Avenida Mário Clappier Urbinatti.
Segundo o motorista do caminhão baú que pertence a uma transportadora de Maringá, ele trafegava pela rua Cristal e no cruzamento que é bem sinalizado, avançou a via preferencial. Ambas as motocicletas trafegavam pela Rua Professor Itamar Orlando Soares e a colisão foi na lateral do caminhão. Uma das motos era ocupada por um casal que sofreu ferimentos graves. A mulher apresentava fratura exposta, trauma de tóraxe crânio além de outras lesões. Suzana foi encaminhada ao Hospital Metropolitano. Samuel, piloto da moto, foi levado ao Hospital Santa Casa.
O piloto da outra motocicleta, sofreu ferimentos moderados e estava fora de perigo. Henrique foi atendido pelos socorristas e na sequência transportado até o HU. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana, compareceram no local do ocorrido, para controlar o trânsito que ficou complicado. Policiais Militares confeccionaram o boletim de ocorrência.
Mais Lidas