NUCRIA com apoio da polícia civil de Paiçandu, prende pai acusado de abusar da própria filha
Um homem, de 32 anos, foi preso nesta última quarta-feira (07-08), em Maringá. O mandado de prisão preventiva foi realizado após uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria). O acusado é suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha, desde de o seus nove anos de idade. Hoje a menina tem 12 anos.
Na residência localizada no Jardim Campo Belo, durante a busca, foram localizados um simulacro de arma de fogo e maconha. Além disso, se constatou que um cachorro da raça pit bull se encontrava em situação de maus tratos, sendo também lavrado termo circunstanciado de infração penal pelo uso se drogas e maus tratos. Pen drives e DVDs falsificados também foram retidos pela polícia, de acordo com os agentes, o material era comercializado pela esposa do acusado.
O aparelho de telefone celular e computador do investigado foram apreendidos e serão encaminhados para perícia a fim de verificar o armazenamento e compartilhamento de imagens pornográficas.
Após a prisão, a adolescente foi encaminhada para um abrigo, visto que a polícia investiga se a mãe sabia sobre os crimes.
O homem, acusado por estupro de vulnerável e violência doméstica deve permanecer preso. As investigações sobre o caso continuam. A operação contou com apoio de policiais civil da delegacia de Paiçandu.
Mais Lidas