Na cadeia - Motorista que atropelou e matou enfermeira ficou preso em Maringá
O motorista Maringaense Vinicius de Maria e Silva de 35 anos, que na manhã de hoje atropelou uma enfermeira de 37 anos que infelizmente faleceu, está preso recolhido a disposição da justiça no mini-presídio de Maringá. Silva foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista, Dr. Diego Elias Almeida. Segundo a autoridade policial, o motorista irá responder pelo crime de homicídio culposo de trânsito, com o agravante por conta da vítima estar sobre a faixa para pedestres e praticamente no canteiro central da via.
Por conta dessas evidências, o motorista foi conduzido até a delegacia de policia civil onde ficou preso sem o pagamento de fiança. A enfermeira iria começar a trabalhar nos próximos dias no Hospital Santa Rita e era mãe de dois filhos.
ACIDENTE
Enfermeira atropelada sobre canteiro central morre no Santa Rita
Cristiane Luzia Terezio da Fonseca Dias, uma enfermeira de 37 anos, lamentavelmente perdeu a vida hoje de manhã ao ser atropelada por um carro desgovernado que invadiu o canteiro central de uma Avenida Maringaense. O trágico acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Santa Joaquina de Vedruna, na zona 05.
A mulher estava sobre o canteiro central da via, quando repentinamente foi atingida por um GM Corsa Classic, que após atropelar a pedestre, atingiu uma caminhoneta que trafegava pela Avenida Rio Branco. O motorista do carro atropelador, relatou a nossa equipe que perdeu a direção do automóvel ao realizar uma conversão, e para não bater em um veículo estacionado ele invadiu o canteiro da via.
A enfermeira atropelada sofreu um grave traumatismo craniano, primeiramente a vítima foi atendida por duas equipes da Unimed (médico e enfermeiros) que passavam pelo local do ocorrido. Na sequência a pedestre foi socorrida por equipes do Samu e Siate que transportaram a mesma até o Hospital Santa Rita. Minutos após de dar entrada na Unidade Hospitalar, a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Conhecidos da vítima relataram que a enfermeira iria começar a trabalhar nos próximos dias em um dos Hospitais da cidade.
Mais Lidas