Mulher sofre queimaduras graves após explosão de fogareiro
Uma mulher acabou ficando gravemente ferida após um fogareiro com álcool improvisado para cozinhar explodir. O caso aconteceu na tarde deste sábado (23), na Rua João Martins Tosta Sobrinho, em Marialva.
A vítima seria PCD (portadora de deficiência), seu esposo teria saído de casa, foi quando a estrutura improvisada para cozinhar no qual ela estava perto acabou explodindo. A vítima foi socorrida por terceiros que presenciaram o ocorrido, a mulher identificada como Clarice chegou a ficar com o corpo em chamas que foram apagadas com o apoio de populares, ela foi encaminhada até o PAM de Marialva, devido ao seu estado de gravidade ela precisou ser transferida para um hospital da região, a princípio a vítima necessitou até mesmo de ser entubada. A mulher teve cerca de 40 a 50% do corpo queimado.
No momento da explosão, um carro que estava próximo, além de uma parte da edificação acabaram pegando fogo. A Defesa Civil de Marialva realizou o controle das chamas. A vítima seria de São João do Ivaí e segue hospitalizada.
Mais Lidas