Mulher morre atropelada enquanto caminhava com marido na calçada em Maringá
A servidora publica Ivani Marangoni, de 61 anos morreu atropelada enquanto caminhava com seu esposo Edson Carlos Poppi na calçada do cruzamento da Rua Vitoria com a Rua Pirapó, no bairro Vila Esperança, na manhã desta sexta-feira (03/01), em Maringá. Eles foram atingidos por uma caminhonete que se envolveu em uma colisão com outro veículo. Edson foi socorrido com ferimentos graves. Segundo informações do Corpo de Bombeiros a mulher sofreu uma parada cardíaca e morreu no local.
De acordo com o que foi apurado no local, o motorista da caminhonete avançou a preferencial e atingindo um Hyundai HB20. Com o impacto da colisão, o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção invadindo a calçada, atingindo o casal. Essa é a primeiros vitima fatal do trânsito maringaense no ano de 2020.
O corpo de Ivani que trabalhava na SEAB – Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento do Paraná foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. As causas do acidente serão apuradas pela Delegacia de Trânsito.
Mais Lidas