Mulher morre após bater moto contra carreta quando estava retornando do trabalho
Uma mulher acabou morrendo após bater a motocicleta que conduzia na traseira de uma carreta na PR-323, em Paiçandu. O acidente aconteceu no final da noite desta sexta-feira (30).
De acordo com informações de testemunhas, o veículo estava estacionado no acostamento. O motorista relatou que a carreta teria apresentado uma falha mecânica onde ele decidiu encostar naquele local para fazer uma manutenção. Foi neste momento por volta das 23h20min, que Maria Lúcia dos Santos Rodrigues de 43 anos, que seguia pela rodovia, por circunstâncias desconhecidas acabou perdendo o controle da motocicleta Honda Biz que conduzia e bateu violentamente na traseira do veículo de carga carregado com farelo.
A mulher sofreu ferimentos graves, o socorro foi acionado, eles tentaram reanimar a vítima, mas devido aos graves ferimentos ela não resistiu onde a morte foi constatada pelo médico intervencionista do Samu.
Agentes da Polícia Científica de Maringá foram acionados. Após todas as análises realizadas no local juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML.
A vítima seria de Cianorte e teria mudado recentemente para Paiçandu, ela deixa uma filha pequena.
Mais Lidas