A mulher encontrada morta nas águas do Rio do Salto, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, será sepultada nesta quarta-feira (8). Vanessa Mayer estava desaparecida desde domingo (5), e o corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (7). O companheiro da moça morreu em um acidente na BR-277 na madrugada de segunda-feira (6).
Existe a suspeita que o homem possa ter assassinado Vanessa e depois causado o acidente na BR-277. “Ainda não temos elementos concretos de modo a afirmar, com certeza, que foi ele quem teria cometido um homicídio, um feminicídio nesse caso, e após ter se suicidado. No entanto, é uma das linhas investigativas”, disse o delegado Rodrigo Oliveira, da Polícia Civil do Paraná.
Após a localização do corpo de Vanessa, a família da moça de 30 anos organizou o velório no Barracão da Igreja Católica de Colônia Bromado. Já o sepultamento está marcado para às 10h desta quarta (8), no cemitério da Vila Palmiria.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morta de Vanessa. Meu Deus não dá para acreditar. Prima que Deus cuide de você. Jamais vamos esquecer de você”, publicou uma prima de Vanessa.
A moça deixa um filho, os pais e duas irmãs.
Com informações; RICtv