Ouro Cred

Mulher é presa suspeita de ter envolvimento na morte de homem que foi assassinado brutalmente

foto de Mulher é presa suspeita de ter envolvimento na morte de homem que foi assassinado brutalmente

A MOTIVAÇÃO PARA O CRIME SERIA UMA DÍVIDA DE DROGAS

Foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (16), uma mulher que teria envolvimento na morte de Frank Grano Marconato de 35 anos, ele foi encontrado sem vida com o corpo carbonizado dentro de uma mala em um terreno localizado no município de Paiçandu. O caso aconteceu no final da manhã da terça-feira (06/09)


Uma pessoa que passava pelo local na região do Novo Centro encontrou a vítima e acionou a polícia.

Desde então eles vinham investigando o caso, até que (conseguiram) chegar até uma mulher que conhecia a vítima. Frank era usuário de drogas, ele costumava utilizar entorpecentes com essa pessoa de onde veio a suspeita por parte da polícia. Imediatamente as equipes realizaram a prisão dela.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados, a princípio esta mulher teria atraído o homem onde na sequência os supostos autores teriam pegado a vítima e matado desta forma brutal e desovado do corpo.

Até o momento ela não falou quem seria os outros envolvidos na morte de Frank, a mulher foi conduzida até a 9°SDP de Maringá. A polícia continua investigando o caso.

De acordo que foi apurado pela Polícia Civil, a motivação para a morte a princípio seria uma dívida de aproximadamente R$ 80,00 de drogas.

 

 

foto de Mulher é presa suspeita de ter envolvimento na morte de homem que foi assassinado brutalmente

 

 

 

 

Mais Lidas