Mulher é presa ao tentar esfaquear policial militar em Maringá
A Polícia Militar, por volta das 19h40 de ontem (19.05), através da equipe de Rádio Patrulha, efetuou a prisão de uma mulher por tentativa de homicídio contra um policial militar no Cj. Ney Braga em Maringá. A equipe foi designada para atender uma ocorrência de Maria da Penha (violência doméstica). No local a solicitante, uma mulher de 39 anos, relatou não ter sofrido agressão do seu amásio e que solicitou a presença policial para retirar seus pertences.
Por sua vez a outra parte (40 anos) informou que havia terminado o relacionamento e não permitiria a permanência da mulher na sua residência. Diante do fato os policiais aconselharam a retirada dos pertences da mulher como inicialmente a mesma havia requisitado. Contudo a mulher exaltou-se passando a querer permanecer no imóvel. Em um determinado momento a mesma acessou uma gaveta de um armário instalado na cozinha e pegou uma faca. Repentinamente desferiu dois golpes em um policial militar atingindo o colete balístico.
Os policiais afim de conter a injusta agressão agiram imediatamente de forma que imobilizaram e retiraram a faca da mão da mulher. Diante da situação foi dada voz de prisão e a agressora foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá, para serem tomadas as providências cabíveis.
Via - Comunicação Social do 4º BPM
Mais Lidas