Mulher é morta a tiros no Jardim Alvorada em Maringá
Letícia Fantin Lamann de 30 anos, acabou sendo executada a tiros durante a noite deste domingo (28), em uma lanchonete situada no cruzamento da Avenida Sophia Rasgulaeff com a Rua Visconde de Mauá, no Jardim Alvorada, em Maringá.
Conforme informações de um rapaz que estava na companhia da vítima, ele alegou a PM que teria conhecido Letícia recentemente, eles teriam ido até a lanchonete para se conhecerem melhor e conversarem. A vítima estava sentada quando um homem utilizando um capacete chegou no local, armado realizou disparos contra Letícia que acabaram atingindo a jovem.
Após o crime o autor fugiu. A equipe Intervencionista do Samu esteve no local, porém, os socorristas só puderam constatar o óbito. Os agentes da Polícia Científica foram acionados para fazerem os procedimentos legais. A vítima levou pelo menos dois disparos, duas cápsulas deflagradas foram encontradas na cena.
A Polícia Civil deverá investigar o caso. A vítima contava com passagens pela polícia. Não é descartado nenhuma hipótese em relação à motivação do crime. Câmeras de segurança deverão auxiliar no trabalho de investigação do caso. A princípio a vítima também estava acompanhada de uma mulher.
Mais Lidas